Foram abertas as inscrições para mais um processo de seleção de estagiários com nível superior da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT). As 74 vagas em oferta são para a Regional do estado do Paraná. Para concorrer a uma delas você deve estar matriculado em diversos cursos em uma das instituições de ensino superior que possuem convênio com a ECT. Lista com instituições e cursos consta no EDITAL.
Também haverá formação de cadastro de reserva. Os contratados irão receber um salário de R$ 625,52, quando somados os valores da bolsa-auxílio e dos vales transporte e alimentação. As vagas são para as cidades de Curitiba, Londrina, Cascavel, Maringá e Ponta Grossa.
Quer participar? Faça download da ficha de inscrição disponível nesse link e envie-a para os e-mails: [email protected] ou [email protected], ou entregue a mesma na sede dos Correios do Paraná, que fica em Curitiba, capital do estado (Rua João Negrão, 1251 - Bloco II -1° Andar).
O prazo para envio termina no dia 7 de março de 2011. Candidatos serão selecionados via análise curricular e entrevista. As datas ainda não foram anunciadas.
Por Thiago Martins
meu nome e eduardo e presiso de um estagio