ABRH abre 690 Vagas de Estágio pelo Brasil



O primeiro semestre de todo ano é sempre o mais indicado para quem quer procurar um estágio na área a qual está cursando. É por isso que a ABRH Estágio, está com 690 novas oportunidades para universitários e também para estudantes do ensino médio escolar.

As oportunidades para os alunos de curso superior são várias, entre elas para as áreas de ciências contábeis, engenharias, direito, administração, pedagogia e publicidade. Somente para os estudantes de Administração são 83 vagas.



Os alunos que tiverem interesse podem obter mais informações por meio do telefone (51) 3524-8200 ou também pelo site www.abrhnacional.org.br.

As vagas dessa empresa também são divulgadas em mídias sociais, como é o caso do Twitter, no perfil @linkestagios.



Por Rafaela Ometto

Leia também:  Ancar Ivanhoe abre Vagas de Estágio pelo Brasil

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *