Programa de Estágio Instituto Estre 2011 - Vagas em SP

O Instituto Estre de Responsabilidade Socioambiental desenvolve programas de responsabilidade social. A sede da empresa está localizada em Paulínia, interior de São Paulo.

O Programa de Estágio 2011 está com vagas abertas para estudantes que atuarão nos programas de Educação Ambiental e apoio ao Reflorestamento Urbano, além de convivência na rotina administrativa, entre outros.

O perfil solicitado são estudantes do 2º ano até o 5º ano dos cursos de Pedagogia, Artes, Engenharia. Ambiental, Gestão Ambiental, Geografia, Geologia, Biologia, Ecologia, Artes Cênicas, Educação Física com experiência em Recreação e Agronomia.

A bolsa-auxílio vai de R$ 852,14 a R$ 1.244,00 dependendo do ano de curso, além de benefícios como vale-transporte e vale-refeição, assistência médica e odontológica.

Os interessados podem enviar currículos por e-mail ao cv@institutoestre.org.br ou se cadastrar diretamente no site do Instituto até o dia 09 de março.

Por Karina Silva

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

The field is required.

Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.

Política de Cookies