Vagas de Estágio na Coca-Cola - SP, MG e MS



O Grupo Fomento Mexicano S.A (FEMSA), que gere a empresa Coca-Cola Brasil, já começou a recrutar estagiários para o ano de 2011.

No momento estão abertas 30 vagas para universitários que estejam matriculados no penúltimo ou último ano de seus cursos.



As vagas são para quem estuda em cursos de: administração, economia, contabilidade, comunicação social, engenharia, marketing ou publicidade e propaganda. Candidatos devem ainda ter conhecimentos em inglês, espanhol e informática.

O Programa de Estágio começa no mês de março de 2011 e acontecerá nas filiais da empresa das cidades de: São Paulo, Jundiaí, Belo Horizonte e Campo Grande. A duração será por um período de 12 meses.



Será oferecida uma bolsa auxílio, com valor competitivo, e os seguintes benefícios: vale-refeição, vale-transporte, assistência médica, seguro de vida, férias remuneradas e 13° salário.

Interessados em concorrer a uma das vagas devem acessar o site www.vagas.com.br e utilizar no campo de busca o código: v157495. Saiba mais aqui.

Por Thiago Martins

Leia também:  Merial - Programa de Estágio 2013

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *