Vagas de Estágio na PGE-RJ 2010 - Inscrição

A PGE - RJ - Procuradoria Geral do Estado do Rio de Janeiro  - abre o exame de seleção de candidatos ao estágio de prática forense e de organização judiciária, que visa à seleção de estudantes de nível superior para o preenchimento de vagas de estágio.

Serão disponbilizadas 530 vagas imeditas, e também há formação de cadastro de reserva e podem se inscrever todos os acadêmicos do curso de Direito, regularmante matriculados, cursando do sexto ao nono semestre do curso de gradução em instituição que seja reconhecida pelo MEC.

As inscrições poderão ser feitas atpe o dia 16 de novembro através do site www.pge.rj.gov.br, bem como na sede da PGE, que faz atendimento diariamente até as 17:00h.  A data da prova ainda será definida.

Para maiores informações acesse www.pge.rj.gov.br. Boa sorte a todos!

Por: Cris Keller

Leia também:  Programa Trainee Universidade Estácio 2011 - 15 vagas abertas

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *