Processo Seletivo para Estagiários no STJ



Até a próxima terça-feira (09/11/2010) estarão abertas as inscrições para o processo seletivo do STJ - Supremo Tribunal de Justiça, que vem sendo realizado com o intuito de formar cadastro de reseva para o cargo de estagiário.

Exitem oportunidades para estudantes de níveis médio, da educação de jovens e adultos (EJA) e superior. Os candidatos devem ter mais de 16 anos e estar matriculados no período noturno de seus cursos.



Para as vagas de nível médio e EJA, os estudantes devem estar cursando o 1° ano ou equivalente. Já para as de superior é necessário estar entre o 4° e 6° semestres de seus cursos.

As vagas são para a Secretaria de Gestão de Pessoas do STJ, que fica em Brasília (DF). Será oferecida uma bolsa auxílio, no valor de R$ 358 (nível médio e EJA) e R$ 600 (nível superior), e mais vale transporte.



Interessados devem se inscrever no site www.ciee.org.br. Não será cobrada taxa.

As datas, locais e horários das provas serão anunciadas no site do CIEE - Centro de Integração Empresa-Escola.

Veja o EDITAL.

Por Thiago Martins

Leia também:  Programa de Estágio Kraft Heinz 2016 - Inscrições abertas

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *