A Vale do Rio Doce abriu 1,200 mil vagas para estudantes de ensino técnico, médio, e superior. Os estágios são para os estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Minas Gerais, Bahia, Sergipe, Pará e Maranhão. As inscrições devido à grande demanda foram prorrogadas.
Para quem tem ensino superior há 30 possibilidades de vagas em 30 cursos como administração, arquitetura, direito, informática, entre outras.
Para ensino técnico existem oportunidades para mais de 14 cursos como elétrica, química, informática, administração, entre outras.
Os selecionados começarão o estágio de janeiro até março de 2011 com vencimentos de R$ 400 a R$ 900, convênio médico e seguro de vida.
Para participar quem possui curso superior precisa ter dois anos para completar o curso e ter conhecimentos em inglês e informática. E ensino técnico um ano para concluir o curso.
As inscrições podem ser feitas pelo site www.vale.com/oportunidades até o dia 24 de outubro, site onde também constam maiores informações.
Por R.D.