A Prefeitura de Santo André, município da Grande São Paulo, recebe inscrições para seu programa de estágio, oferecendo 203 vagas, sendo 28 reservadas para portadores de deficiências.
As vagas se destinam, em sua maioria, para estudantes que tenham formação superior em diversas áreas, como administração de empresas, administração hospitalar, arquitetura, biblioteconomia, ciências biológicas, ciências contábeis, direito, economia, enfermagem, engenharia civil, letras, pedadogia, psicologia, serviço social, dentre outras. Há apenas 1 vaga para estagiário de nível técnico, com formação na área de técnico de edificações.
A remuneração oferecida é de R$5,00/hora para estagiários de nível superior e R$2,80/hora para o de nível médio, para uma jornada de trabalho de 80 a 120 horas semanais.
As inscrições devem ser efetivadas até o dia 28 de outubro de 2010. Para saber mais detalhes, acesse www.ibamsp-concursos.org.br/inscricoes. O edital pode ser consultado aqui.
Boa sorte a todos.
Por Cris Keller