Estudantes que desejam trabalhar em uma grande empresa do ramo alimentício podem participar do processo seletivo para estagiar na Nestlé em São Paulo. A empresa está realizando seleção para três vagas específicas: Cozinha Experimental, Recursos Humanos e Marketing de Produto. Serão aceitos currículos de estudantes dos seguintes cursos: Gastronomia, Administração, Economia, Publicidade e Propaganda ou Marketing.
O programa de estágio tem duração de 1 ou 2 anos, sendo acompanhado por um tutor, que faz a avaliação do desempenho do estudante dentro da empresa. A empresa também oferece para os estagiários a oportunidade de participar de workshops e treinamentos que contribuem para sua formação.
Para participar do processo, o estudante deve fazer cadastro e enviar seu currículo através do site www.ciadetalentos.com.br, no link oportunidades. Os candidatos passarão por testes online e dinâmicas e entrevistas presenciais. O início será imediato.
Por R.D.