Quem já participou de processos de seleção de trainee já sabe o quanto é desgastante, primeiro que se você não for de São Paulo ou Rio de Janeiro terá que viajar para participar das seleções e depois que o dia todo o candidato esta sendo testado.
Tanto as dinâmicas quando entrevistas e painéis desgastam o futuro trainee, as esperas de respostas entre uma etapa e outra são stressantes e certamente aparecerá muita ansiedade. Como o número de vagas é reduzido, muitos candidatos que chegam até a entrevista não são contratados.
O que não pode acontecer é desanimar e entregar os pontos, para quem já chegou até uma entrevista sabe que tem grande potencial de se tornar um trainee, tem que continuar tentando até acertar a empresa que der certo com seu perfil.
Ass:LB.