A Companhia Petrolífera Repsol Brasil está oferecendo 4 bolsas de estudos para interessados em fazer o curso de Máster em Exploração e Produção de Hidrocarbonetos na Espanha. O máster tem duração de 10 meses e os aprovados farão parte de uma turma de 30 alunos de diversas nacionalidades em regime de estudo integral.
Os candidatos interessados devem cursar o último semestre ou possuir graduação recente nos cursos superiores de Engenharia de Produção, Engenharia de Petróleo, Geologia ou Geofísica. Além disso, devem ter domínio avançado de inglês com certificação TOEIC e TOEFL nos últimos dois anos, ter domínio intermediário de espanhol e estar disponível a partir do dia 30 de agosto para se dedicar exclusivamente ao curso.
Se você preenche esse requisitos, aproveite e se inscreva até o dia 21 de junho de 2010 pelo site da Repsol no www.repsol.com/. Corra, são apenas 4 vagas!
Fonte: IG
Por: Camila Porto de Camargo
so mocambicano formado em gestao de empresas e estou procurando bolsa para me formar em auditoria ou administracao financeira.