Banco Santander abre 200 vagas de estágio no setor administrativo



O Banco Santander do Brasil, está com 200 vagas de estágio para atuação nos centros administrativos da empresa em diversas regiões do país. A bolsa-auxílio é a partir de R$ 1.074,00 para o regime de trabalho de 6 horas diárias e de R$ 716,00 para o regime de trabalho de 4 horas diárias.

É necessário que os candidatos estudantes estejam do 2º ao penúltimo ano dos cursos de administração, economia, ciências contábeis, engenharias, ciências da computação, matemática, estatística, direito, marketing dentre outros.



As inscrições podem ser feitas pelo site do Santander, no www.santander.com.br por tempo indeterminado, já que o processo de recrutamento da empresa é contínuo.Além da bolsa-auxílio, os aprovados terão os benefícios de vale-refeição (regime 6h diárias), vale-transporte, assistência médica, seguro de vida em grupo e recesso de 30 dias.

Fique atento as etapas do processo seletivo pelo site. Venha fazer parte dessa equipe!



Por: Camila Porto de Camargo

Leia também:  Programa de Estágio Osram 2014

Outros Conteúdos Interessantes

1 Comment

  1. Chamo-me OLga Rodrigues e espero anciosamente pela vossa resposta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *