Eletronorte abre Processo Seletivo para Universitários

Eletronorte Centrais Elétricas do Norte do Brasil S/A esta com inscrições abertas para o Processo Seletivo de formação de cadastro para estudantes de nível superior das Instituições de Ensino que tenham acordo com a empresa.

O período do estágio até de um ano, com carga horária de 20h semanais. A bolsa - auxilio é no valor de R$ 638,00.

As inscrições podem ser realizadas pela internet através do portal eletrônico www.makiyama.com.br/concursos/eletronorte2010 até o dia 26 de março de 2010. Os cursos e editais o candidato confere no site do concurso.

As provas de múltipla escolha, que acontece no dia 11 de abril de 2010, terão questões de Língua Portuguesa, Matemática, Informática, Conhecimentos Gerais e Atualidades. O processo tem validade de um ano, após homologação dos resultados.

Por Pamyle Brugnago

Leia também:  Mars oferece Vagas de Estágio na área de TI - Guararema SP

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *